sábado, 26 de maio de 2012

Porque sexo dá ibope?

Alguém já parou pra pensar nisso?
Porque isso ainda dá tanto o que falar?
Está nas capas de revistas, está nos filmes, está nas conversas, está nas lojas, está em todo lugar.
Adão e Eva foram os primeiros a fazer há milhões de anos atrás! Milhões!!!
De lá pra cá, todo mundo fez e faz, senão não seríamos 7 bilhões de pessoas no planeta.
Mas isso ainda desperta tantas emoções nas pessoas que me deixa bege.
Pra mim é uma coisa tão boba, tão normal.
Há quem considere indecente praticar as posições do kama Sutra e ache digno e respeitoso quem o faz de luz apagada por baixo das cobertas. Mas qual a diferença? Sexo é sexo.
O local e a posição não muda o ato. 
Acho engraçado esses produtos que inventaram agora para dar gosto aos órgãos sexuais. Tem "gel para massagem" sabor, morango, uva, baunilha, chocolate, menta... Tem também alguns creminhos que ajudam a manter a excitação, alguns esquentam, outros esfriam, tem até gel com anestésico!
Olha isso. O povo diz que gosta, mas tem que colocar sabor, mudar a temperatura, precisa de ajuda para manter a excitação e até passar anestesia. kkkk 
Imagina se não gostassem...
A verdade é que parece que as pessoas hoje se obrigam a gostar de sexo. Quem não liga não é normal, é antiquado, quadrado, frígido, tem problema, precisa de terapia, de reposição hormonal. Tem que resolver o problema. Tem que gostar. Tem que fazer!
Que coisa estúpida!
Minha ginecologista veio com uma dessas pro meu lado. Eu andei sentindo umas fisgadas no baixo ventre e marquei uma consulta. Ela pediu um ultrassom e perguntou se podia marcar o meu preventivo.
" Vou marcar para daqui há 3 dias, porque você precisa estar pelo menos há 48 horas sem ter tido uma relação sexual."
Então eu respondi: Se é por isso podemos fazer agora sem problemas.
Então ela me perguntou quando tinha sido a minha última relação ao que eu pensei, pensei e respondi "não lembro". E não lembrava mesmo. Mas eu tinha certeza absoluta que eram mais de 48hs. rs
Ela então me fez uma série de perguntas e sugeriu fazer um exame para verificar a minha taxa de testosterona. Disse que ela poderia estar muito baixa e que por isso minha libido estava prejudicada.
Agora se vê?! Imagina se eu vou brincar com uma coisa séria como os hormônios só porque não faço sexo todo dia! Não faço mesmo.
Quando acontece rola naturalmente, sem aquela palhaçada de calcinha com pompom atrás, de creminho para isso e aquilo. 
Eu me sentiria uma idiota ridícula se precisasse me fantasiar e de mudar meu cheiro e meu gosto para meu marido se sentir atraído por mim. 
E se um dia ele resolver que precisa disso, então é hora de ir atrás do que ele quer, porque eu não me sujeito a fazer o que não gosto por causa de ninguém nesse mundo. Muito menos de homem e por causa de sexo.
Acho que as mulheres perderam a linha e o respeito por si mesmas nessa tentativa desesperada de agradar aos homens.
Se não fosse esse barulho todo em torno de algo tão natural, não existiriam tantas coisas ruins no mundo.
O que motiva o adultério? O estupro? A pedofilia? A gravidez indesejada? A prostituição? 
O sexo.
Eu gosto de companhia, de dar risada, de deitar no colo, de roçar um pé no outro, abraçar, beijar....e aí , acontece!
Sempre foi assim, é assim hoje e sempre será.
Repor hormônios... Francamente viu...

12 comentários:

  1. Ai, Linda, é um saco esse momento em que vivemos que parece que o sexo tem que ser muito, sempre, o tempo todo...
    Me poupe!
    A relação a dois tem tantas coisas a mais que apenas sexo!
    Sexo é bom, é... Mas, faz parte de um todo...
    Tb acho que há uma valorização excessiva...
    Bom FDS p vc!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ah Linda, sei bem do que vc fala! Fiz um post no meu blogue que fala sobre sexo, sobre o quanto eu dava importância a isso quando eu era um pouco mais nova... parecia que a vida se resumia a isso, AMOR estava em segundo plano, era uma babaca isso sim!
    Quando a gente aprende a amar alguém e a se sentir amada, não precisa subterfúgio nenhum para que haja desejo. E o desejo não precisa se expressar somente através do sexo: há tantas coisas que podem nos dar prazer em estarmos juntos que, algumas vezes, não troco um filme agarradinho no sofá por um noite quente que precisa de banho frio depois....hahaha
    Sexo é muito bom, mas não é o mais importante numa relação, eu acredito nisso!
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. repor ?!?!?! vc ta na menopausa ??? O.õ

    sexo gostoso e aquele que seus desejos não são dominados ... calcinha de pompom e pra dar tesão pra eles kkkkk vai que eles procuram em outras kkkkkkk e por ai vai .. o sexo move o mundo ... entende ...fazer o que ne ... beijos

    ResponderExcluir
  4. Não é definitivamente fácil ter que seguir os padrões que colocam na sociedade e nem saudável no final das contas não é?
    Faça como vc quer e sentir!!! Este é o que dá certo..rs

    bjssssssssssss e linda semana!

    ResponderExcluir
  5. ola gatona concordo com vc
    nada melhor que um simples
    chero no pescoço nao e nao
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá moça! Obrigada pela visita!

    Adorei o post! E concordo plenamente contigo! Acho sexo algo muito natural e não é preciso malabarismos para que seja prazeroso!

    O problema é que hoje em dia, fala-se tanto nisso que até parece prioridade mesmo na vida de um ser humano "normal".

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Sexo é um mistério. Tem mais coisa aí que a gente não sabe, porque é uma vontade poderosa que move homens e mulheres a fazer loucuras. Fantasias existem, tanto para homens quanto para mulheres. Muitas mulheres gostam de acessórios, fantasias, sem ser só para agradar seu homem, mas por causa de si mesma. A diferença é que hoje estão mais à vontade para descobrir isso. Mas varia de pessoa para pessoa. Tem homem que não liga, por exemplo. E quando qualquer um dos dois se coloca como objeto, ou vê o outro como objeto, é sexo sem respeito, sem carinho, sem cumplicidade. É só para aliviar o desejo, mais nada. Descartável.

    "O que motiva o adultério? O estupro? A pedofilia? A prostituição?" - para mim é a sensação de poder, em meio a doença emocional. Mas ui, não pode falar isso de prostituição. Mas penso isso.

    Muito obrigada pelo comentário em meu blog. Para ver o álbum de pinturas, tem estar conectada à sua conta do Face. Espero que goste.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!! Vc deve ser a unica por que esse povo adora ver agente sofre heheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Esse é um assunto bastante complexo...são tantas as situações que levam as pessoas a pensarem, comercializarem o sexo!! Tudo que você disse é verdade e muito mais!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Ai Linda estava falando sobre isso hj, nao sou santa se me der vontade faço msm. POrem nao saio de casa a procura de sexo, adoro ficar com os amiga dar risada e qdo tenho namorado acho muito mais gostoso dormir junto, assistir faustao em tarde de domingo frio. heheh
    Tudo esta tao facil que o verdadeiro valor do sexo esta se perdendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona,
    eu concordo com o que vc falou
    eu sou casada, mas não vou fazer nada que eu não esteja com vontade
    pode ser que role todo dia em um mês, como pode ser que role umas 2 vezes só
    Mas quando rolar vai ser porque deu vontade e não um ato mecânico e sem graça.
    Um beijo

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda, sua médica está equivoca hein!! Já pensou, propor uma coisa dessas pra vc!!!
    No casamento sexo não é tudo, ele é parte integrante. Existem outras coisas que sustem o casamento que são mais aólidas e mais duradouras. sexo por sexo os homens podem encontrar em qualquer lugar com qualquer pessoa, mas como vc disse, carinho, aconchego, companheirismo, um cheiro gostoso, um abraço apertado, dormir abraçadinho, um ombro amigo, ele vai ter com sua amada. Isso é que mais vale a pena. Se vc e seu esposo estão felizes e satisfeitos do jeito que vcs estão e levam a vida de vcs, isso é o que importa, e não um padrão imposto pela sociedade maluca. Cada um tem seu jeito de viver e não podemos querer que vc siga um modelo imposto por outra pessoa. Um beijo querida. Vc está apoiada, viu!!!

    ResponderExcluir