sábado, 21 de abril de 2012

Chatice do dia de ontem.





Logo após acordar comi meio papaya.
Uma hora depois tomei meu leite morno com Nescau e 2 cream cracker com manteiga.( ainda não é o momento de cortar carboidratos e gorduras).
Almocei eram 12hs em ponto no meu pratinho de sempre. Arroz, feijão, purê de abóbora (novidade), seleta de legumes e 2 sardinhas.
Como o prato já é pequeno não estou medindo as quantidades, apenas respeito o espaço do prato, não deixo a comida ocupar a borda, tem que caber tudo no centro.
Lanchei tarde, já eram 16hs e 40min. Foram 2 cream crackers com queijo branco.
Mais tarde jantei o mesmo do almoço.
Bebi bastante água e estou feliz por ter passado por mais um dia.
Leão do dia: Derrotado!!!

6 comentários:

  1. Boa tarde!

    Seu cardápio está bem levinho.Parabéns!

    A receita do bolo está no site do programa dia a dia da Band.

    Eu troquei o açúcar mascavo por açúcar light.

    Se não encontrar a receita me fala que aí eu posto tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je! Boa tarde!
      Pois é, eu fui lá e não encontrei, será que você consegue pra mim?
      Eu quero muito fazer.
      Obrigada pela força!
      beijosss

      Excluir
  2. Estava vendo as fotos no post anterior,que família linda! Parabéns! Continue firme você esta indo muito bem, posso te dar uma dica? Coma de 3 em 3 horas isso fez muita diferença para mim! Beijocas bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana!
      Valeu a dica, vou verificar a frequência das minhas refeições e tentar comer de 3 em 3 horas.
      Obrigada!

      Excluir
  3. Ai flor que cardapio lindo e leveee!! Nossa, oh os lanchinhos minusculos. Vc ta arrasando, fala serio!! :) Continue firme. Eu realmente desisti da feijoada, e fiz um saladao maravilhoso pra mim em casa depois da academia. Melhor escolha! Bjo sua Linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela força sempre!
      Você fez uma ótima escolha. Ficou na melhor companhia do mundo que é o seu bebe e com a alimentação perfeita para vocês dois.
      Você vai ser a grávida mais linda do mundo!
      beijo!!!

      Excluir