quinta-feira, 26 de abril de 2012

Obrigada!!!

Normalmente eu respondo aos comentários um por um aqui no blog mesmo, mas eu acho que poucas voltam para ver a resposta, isso se alguém volta. Então dessa vez eu me senti na obrigação de fazer diferente.
Todas vocês que me acompanham foram maravilhosas comigo me dando força, me colocando pra cima, me pedindo para não desistir.
Não sei o que me deu ontem. Apesar de sermos humanos, as vezes parece que "dá defeito".
De qualquer forma ontem eu tive um dia incomum.
As luzes aqui do prédio piscaram, piscaram e de repente, apagaram. Chamamos o eletricista e ele disse que o problema não era na parte elétrica do prédio, era o "desconector que estava folgado no poste", e mandou que chamássemos a Ampla.
Liguei, a atendente solicitou um atendimento de urgência e ficamos aguardando. Alguém quer chutar quantas vezes mais eu precisei ligar depois? Então...
Devia ser umas 20hs quando os técnicos chegaram. Olharam, olharam, encontraram o problema, detectaram risco de incêndio e ficaram umas três horas resolvendo o problema.
Eu estava cansada, preocupada, nervosa, e numa infeliz ida ao banheiro fiz a besteira de me olhar no espelho.
Aí já viu...
Apesar disso tudo, eu não jaquei graças a Deus.
Então meninas:














MUITO OBRIGADA!

Eu não sei se todas vocês se conhecem, mas se não, deveriam. Todas são pessoas maravilhosas, e juntas nós seríamos um time muito forte.
Cada uma tem seu método, suas experiências, seu temperamento e tudo isso junto nos completaria e manteria todas em foco sempre.
Bora unir forças?
Hoje não farei visitas porque passei a tarde passando e guardando roupa, e agora de noite tem uma festinha na escola da minha filha.
Passei aqui rapidinho só para agradecer e dizer que a crise passou.
Amanhã vou passar na casa de todas vocês. Sem falta.
Muuuitos beijos!!!!!!!!!!!!

20 comentários:

  1. Q querida :)
    Claro q já passou... Foi só um desabafo cm tu mesma disseste!
    E dps de um dia desses quem não teria um momento desses?!
    Ainda bem q já estas bem!!! Bjoooos :)

    P.S.: Não conheço todas mas com certeza vou passar a conhecer! Muito prazer meninas, aguardem a minha visitinha!!! hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor!
      Obrigada por tudo, mesmo!
      E faça isso sim,visite as meninas, elas são todas maravilhosas.
      beijossss

      Excluir
  2. ótimoo que ja está melhor , fico felizzz
    Não precisa agradeçer , estamos todas no mesmo barco e em busca do mesmo objetivo , bjkas até +

    ResponderExcluir
  3. EHhhhhh....agora vi a LINDA que conheci muito feliz por ter melhorado seu humor e se concentrado em sua meta...e sempre que precisar venha e desabafe minha vó já dizia: Se guardar faz mal pra vc!!Então amiga despeja, fala que escutamos e ajudaremos no que der tá?Bjocas e curta a festinha com sua filhota .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Pois é, depois que tudo se resolveu eu fiquei novamente tranquila e centrada.
      Muito obrigada pelo apoio sempre viu?
      Um super abraço!

      Excluir
  4. Linda, vc sabe que pode contar com a gente! Estamos nessa jornada juntas!!! Sinta-se à vontade para compartilhar suas angústias e anseios conosco. Um super abraço pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ívian!
      Eu já desconfiava que podia contar com vocês, mas nada como ter certeza.
      Saiba que pode contar comigo também para o que for.
      Muito obrigada de verdade, um abraço enorme!

      Excluir
  5. Desde que eu notei que vc responde os comentarios diretamente ali embaixo, eu seeempre volto pra ler! :) Na verdade, o seu foi o primeiro blog que eu vi essa "aplicacao" de responder comentarios!!! Linda, no seu predio nao tem sindico, nao? Normalmente sao os sindicos que tem que resolver problemas de pane eletrica e tudo mais, neh? Sei la... era assim quando eu morava em predio em Vitoria-ES... Esses tecnicos da Ampla, tao parecendo o cara que vem cortar grama aqui em casa. Meu marido ja tinha ligado e confirmado uma vinda dele aqui antes de viajar... ele nao veio. Tive que ligar varias vezes pra ele, e desde de Sabado ele havia confirmado que vinha cortar nossa grama na Segunda. Nao veio. Agora consegui falar com ele de novo, e finalmente ele disse q vem amanha. Quero soh ver! Ta parecendo um matagal do lado de fora de casa, kkkkk. Ow flor, se olhar no espelho nao eh pecado nao. Apenas tenta se concentrar nas partes do seu corpo que mais te fazem feliz no momento. As vezes se eu to me sentindo mal, aqueles dias q a gente se sente uma meeerda...eu olho meus olhos azuis, kkkkk, eles tao la sempre lindos. Mas lembre-se, a gente tem que se amar. E muito. Antes e Depois!! Bora unir forcas, na verdade ja conhecia algumas delas, e acabei de conhecer mais umas. hahaha. :D Que booommm que a crise passou amigaaaa, se eu morasse ai eu te dava um abraco urso!!! Nao deixe a peteca cair. FOCO! Bjooo, e aproveita a festinha da escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Nossa, você não faz ideia de como tem sido importante pra mim.
      Você dá bronca, conforta, é sempre sincera e positiva.
      Muito obrigada de verdade!
      Então... O prédio aqui não tem síndico. É um prédio pequeno, são três andares e tem só um apartamento por andar.
      Os apartamentos são gigantescos! kkkk
      No primeiro andar mora a minha mãe, no segundo moro eu, e o terceiro está vazio.
      Então somos nós mesmas para cuidar de tudo, não tem jeito.
      Você está certo sobre mudar o foco de atenção. Vou esquecer a minha barriga e me concentrar em outra coisa, como meu cabelo por exemplo que anda precisando de um trato. Ele está em fase pós-química e em processo de crescimento e eu simplesmente o deixei pra lá, mas os cabelos são a moldura do rosto, então ainda que presos o tempo todo, precisam estar bem tratados né?
      Quem me dera ter olhos azuis para me animar todos os dias...rsrsr
      Que bom que conheceu as outras meninas, vai gostas delas tenho certeza.
      Saiba que mesmo longe (pra caramba), recebi seu abraço de urso daqui, e te mando outro de volta, beeeem apertadão! rsrs
      Beijo grande!

      Excluir
  6. A melhor coisa que tem, para nos levantarmos são as amizades, principalmente das pessoas que estão no mesma luta que vc.
    Então continue firme e forte. E qdo o desanimo bater, lembre-se que tem um monte de gente torcendo por ti, e que principalmente VC merece vencer.
    Estamos juntas nesta luta, e com certeza iremos conseguir.
    Um beijo
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Você está certa. Eu não sou a única passando por isso e desanimar joga água fria em todo mundo.
      Muito obrigada pela força.
      Estamos juntas!
      beijosss

      Excluir
  7. Ah que linda!!! Graças a Deus passou!! =)

    Ja pensou que delicia um encontro de todas, bater um papo daqueles??? Seria assunto pra mais de mês! hahahaa

    DELICIA!!

    Estarei SEMPRE aqui com vc. E se eu não vier, vai la me buscar!! hahahahaha

    Estamos juntas.

    O BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!
      Nossa, seria o máximo né?
      Pena que estamos literalmente espalhadas pelo Brasil todo, e ainda tem a Kami que está lá fora.Mas quem sabe um dia... Não gosto de considerar nada impossível ( a não ser quando olho a minha barriga no espelho) kkkkkk
      Pode deixar que se você sumir eu vou buscar! Pelo pé! rsrrs
      Beijo amore!

      Excluir
    2. ow ow ow! n se esqueçam de mim no encontro.... lá pq estou (um bocadinho longe... Portugal) :X

      Era tão girooooo :)

      Excluir
    3. Claro não amore!
      Se um dia rolar, vamos aí te buscar, ou fazemos uma vaquinha para você poder vir. Eu te dou hospedagem tá? rsrsrsr
      beijosss

      Excluir
    4. Boaaaa assim pulo tb no teu trampolim!!! hihihihi ^^

      Excluir
  8. Ouuum *-*
    Obrigada amoree....mas mais obrigada a vcs, pois somos o apoio uma da outra....
    Gente imagine todos nos se conhecer...hhehehe é conversa pro dia inteiro...meu deus...hehehehe
    Pode conta sempre comigo ok...

    beijos e forçaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu sei disso agora mais do que nunca.
      E você saiba que pode contar comigo também.
      beijo enorme!

      Excluir
  9. Ow amiga que lindo!

    Eu conheço algumas dessas maravilhosas ai, outras vou conhecer com certeza!

    Amiga todas nós temos esses momentos de desanimo, onde precisamos e devemos desabafar pra não explodir e descontar na comida...

    Comigo SEMPRE! Estarei sempre aqui para te dar um ombro amigo, ou melhor dois, rsrs.

    Nossa seria o máximo promover um encontro com todas, quem sabe um dia Deus nos dá esse presente!

    Beijos amore e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. Se não falamos na hora que bate o desespero, ou explodimos, ou recaímos.
      Conte comigo sempre também!
      beijoosss

      Excluir