sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sopa de letrinhas




Alou!!!!!!!!!!!
Vamos às atualizações dos fatos. rsrsr


*A festinha ontem foi lindinha. O tema foi " Gentileza gera gentileza", passaram um vídeo que eu achei lindo demais e quero compartilhar com vocês:
http://www.youtube.com/watch?v=YtJxYM1rNhE&feature=fvst

As crianças fizeram apresentação de dança, teve teatrinho, e depois distribuíram pipoca e sorvete. Eu aproveitei que a fila para pegar estava grande e convenci as crianças de irmos embora. hehehe


* Estou rastreando a entrega do meu Jump no site do Wallmart e hoje ele já está em rota de entrega. Estou tão feliz!!!
 Como algumas meninas me contaram que também tem, e eu achei um vídeo maravilhoso de uma aula completa de 56 minutos da academia Body Systens, vou deixá-lo aqui para quem quiser dar uma olhada:
http://www.youtube.com/watch?v=Pz59kLRbffs


* Como fiquei extremamente incomodada com a minha barriga naquele dia, resolvi fazer alguma coisa além da R.A . Meu Jump ainda não chegou e a previsão de entrega é dia 05/05, então ficarei sem me exercitar uma semana a mais do que o previsto no meu plano de ação.
Ontem vi uma matéria que o projeto " Emagrece Brasil" em parceria com as revistas Saúde é vilta! e Boa Forma postou no Facebook sobre o óleo de coco e resolvi experimentar.
Comprei o melhor e mais confiável atualmente no mercado que é da marca Copra:
Comprei líquido porque a Nutricionista disse que a dose diária é de duas colheres de sopa, ou seja 30gr. Como cada cápsula tem 1 grama, seria preciso engolir 30 delas por dia para conseguir essa quantidade, então eu achei melhor a versão líquida que é mais fácil de tomar.
Para quem ainda tem dúvidas sobre a eficácia do produto, segue o trecho da matéria que me convenceu a usar:

"Pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a UFRJ, prescreveram uma dieta de manutenção de peso a 30 homens com um grau de obesidade leve. Enquanto metade consumiu 1 colher de sopa cheia de óleo de coco todo santo dia, a outra teve de engolir óleo de soja, na mesma porção. 

Em 45 dias, o resultado agradou: apesar de o óleo proveniente da fruta ser cheio de gordura saturada e calorias, ele ajudou a reduzir o índice de massa corporal, o volume de gordura e a circunferência na cintura de quem o incorporou à dieta. Além disso, contribuiu para o aumento de massa magra, ou seja, músculo puro. "Há o caso de um paciente que perdeu cerca de 7 quilos", revela a nutricionista Christine Erika Vogel, uma das responsáveis pela investigação. 

De acordo com a especialista, o óleo auxiliaria no emagrecimento porque carrega um tipo de gordura conhecido como triglicerídeo de cadeia média, com destaque para o ácido láurico. E esse tal de ácido láurico gera energia na célula de forma acelerada. "As outras versões precisam de uma enzima para realizar esse processo, acumulando-se mais facilmente na forma de gordura corporal", explica. Na prática, o óleo de coco turbinaria o gasto energético, favorecendo, assim, a degola dos pneus." 

Ele pode ser consumido de diversas formas, desde que respeitada a dose diária. Pode ser para temperar saladas, batido com sucos ou vitaminas, para acompanhar pratos à base de frutos do mar, ou tomado puro antes das principais refeições. Eu preferi tomar assim.
Bom, não custa tentar né? r


PS: Alguém sabe como eu faço para postar um vídeo aqui pronto para assistir sem ter que redirecionar a pessoa ao Youtube?





12 comentários:

  1. Olá Linda! (nisso do video n posso ajudar)

    Parabéns por teres fugido das pipocas e do geladinho ^^

    Boa sorte com o óleo de côco!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida|!
      Obrigada!
      Tomara que funcione né? rs
      beijoss

      Excluir
  2. Linda, quando vc tá fazendo a nova postagem tem uma opção lá em cima que tem um desenho de uma claquete que quando vc passa o mouse em cima diz insert video, mas vc precisa primeiro ter baixado(download) e salvado o vídeo no seu computador para poder inserí-lo na postagem depois na opção Escolher um vídeo para enviar, daí vc escolhe o vídeo que vc baixou onde vc salvou e anexa, sepois la vai aparecer no seu post assim como tem lá no meu blo em algumas postagens. Espero ter ajudado. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiiii então lascou. Eu não sei salvar vídeo do youtube...
      Bem que eu gostaria, tem um monte de aula de Jump boa que eu queria colocar no meu pendrive para acompanhar pela televisão, mas eu não consigo.
      Fazer o que né? Vou voltar para a aula de informática.kkkkk
      beijo querida, e obrigada!

      Excluir
  3. Lindaaaa, haha, tbm me senti abracada! :) Oh, ja conhecia esse video, meu marido postou no FB a um tempinho atras, eh mto perfeito mesmo, um ajudando o outro e quem eh ajudado se sente inspirado pra ajudar um outro alguem, e assim vai, um ciclo do bem!! kkkk... voce nao eh boba nem nada, foi a melhor coisa q fez, me surpreende soh que eles toparam ir embora, pq crianca adooora sorvete e pipoca. Ai, tomara que tua cama elastica chegue logo, eu tbm to ansiosa pra umas entregas no correio. carta da imigracao, ..., dois livros sobre massagem q comprei... ja devia ter chegado, rs. >.< paciencia neh..?! Uhh, oleo de coco, minha mae disse q viu uma reportagem e q esse oleo eh maravilhoso!! Nossa, que interessante os resultados obtidos nessa pesquisa. Espero que te auxilie bastante na reducao de medidas e perda de peso!!! Aonde voce cria a postagem, do lado de onde voce pode "upload" uma foto, tem um botao q vc clica pra "upload" um video. Ve se da certo. :) Bjoo e otima sexta-feira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o vídeo é lindo!
      Eu me senti inspirada a mudar. Eu quero ser assim. Não que eu seja rude, mas no dia-dia sinto que poderia ser mais atenta à necessidade das pessoas. Eu sou muito distraída.
      Ai amiga, tomara que o óleo de coco seja bom. Eu estou fazendo a minha parte, tudo o que está ao meu alcance eu estou fazendo, e quero resultados.
      Menina, eu sou muito analfa para essas coisas de internet viu...
      Não sei fazer quase nada.
      Mas vou tentar até aprender.
      beijosss

      Excluir
  4. oi Linda! pra postar um vídeo vc vai no ícone vídeo que tem na caixa de postagem, ao lado do ícone pra postar fotos. então abre uma janela perguntando de onde vc quer trazer esse vídeo (se do computador, do youtube, etc.) do youtube é a segunda opção, então vc, em outra página, copia o link do vídeo que tem lá no youtube e cola lá na janela do blogger... aí vão aparecer miniaturas de vários vídeos, aí é só vc escolher qual é o seu e adicionar na sua postagem... não sei explicar direito essas coisas, mas eu faço assim :=)
    beijosss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo Iara, eu vou tentar!
      beijoss e bom final de semana pra você também!

      Excluir
  5. Oi lindona!

    Já ouvi falar muito desse oleo mais ainda não provei! Acho que se é saudavel e natural é valido sim, desde que não prejudique sua saude!

    A Dieta Nota 10 é ótima amiga, pesquisa mesmo e se resolver fazer me conta, rs.

    Lindo fim de semana pra ti, bjocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver isso agora.
      Acho que a revista Saúde é vital! já fez uma matéria sobre ela. Vou lá no site pesquisar.
      Pode deixar que eu conto.
      beijosssss

      Excluir
  6. Dizem que o óleo de côco faz muito bem ! Nunca experimente, eu uso o cártamo, 3 horas antes da ativiade física. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Wow, awesome blog layout! How long have you been blogging for?

    you make blogging look easy. The overall look of your site is excellent, let alone the content!


    Have a look at my site - Slim Helper Review

    ResponderExcluir