segunda-feira, 16 de abril de 2012

Negócio da China!





Cá estou eu novamente com a mesma conversa de sempre:
Recomecei a RA ( sério? numa segunda-feira? que original!) kkkkkkkk, a minha alimentação está certinha até agora, estou realmente disposta a levar isso a sério e blá blá blá...
Nem eu acredito mais em mim. Estou nessa lenga lenga há 6 anos desde que a Gabriela nasceu.
Falta de vergonha na cara? Também acho.
Acontece que agora o meu marido me pediu. ( ?!)
Ele estava assistindo a um noticiário desses que passam de manhã cedinho e estava dando uma reportagem sobre o idioma Mandarim, que muitas pessoas estão aprendendo e etc.
Do nada ele foi lá no quarto onde eu me espreguiçava e pensava no  pão torrado que iria comer e soltou a bomba:
- O que você precisa para virar uma chinesa original?
- Morrer e reencarnar na china! Respondi.
- É sério Thays. ( quando ele me chama pelo nome o assunto é sério, quase sempre ele me chama de "linda")
- Meu filho, eu sou brasileiríssima descendente de Espanhol, vou virar chinesa como?!
- Mas você tem olhos puxados, só precisa emagrecer. 
- Ah tá... Emagrecer... Claro meu bem, vou emagrecer. Mas e o cabelo cacheado?
- Esse é o detalhe exótico que eu mais gosto. Uma Chinesa de cabelos cacheados. Exclusivíssima. Só eu tenho uma. Vai começar hoje então? Elas são bem magrinhas.
- Claro. Agorinha.
E lá fui eu trocar meu pão torrado por uma mexerica.
Fazer o que né? Só espero que ele não cisme que eu tenho que aprender Mandarim...

18 comentários:

  1. Ah nao flor! Tem que acreditar em si, SIM! E esquecer, as tentativas anteriores. Simplesmente apague da memoria, apenas leve consigo os ensinamentos, tudo oq vc aprendeu nessa longa jornada. Mas acredite, porque EU acredito q vc eh capaz!! Geeente, to pasma! Que fantasia eh essaaaa q teu marido tem com chinesa??? Eu heein. Tem q gostar de vc como eh, pode ate querer mais magra, mas pelo amor de Deeus, sem comparacoes com chinesinhas neh, me poupe! kkkk... Ah flor, muita calma nessa hora, homem eh um bicho interessante e cheio das fases. Se dedique, agora vc tem mais um empurraozinho pra nao sair da linha. Mas nao faca soh por ele, faz isso por voce. Por uma vida mais leve, mais saudavel, pra ser exemplo de pessoa ativa, linda e feliz pros seus filhos, e tudo mais. Todo dia quando eu saio da academia, eu falo assim pro meu bebe na barriga: "Meu amor, voce segura firme ai quando mamae malhar de manha, porque eu to fazendo isso pro nosso bem! Quero ser saudavel e quero que voce se orgulhe muito de mim. Espero que esteja bem." hahahaha... *-* FOCO! Vamos nessa. (ah, te respondi de novo no post anterior, rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Você tem toda razão. Acontece que eu já recomecei tantas vezes que agora já acho que será apenas mais uma...
      Sobre o meu marido, eu até já acostumei com isso. Desde que nos conhecemos ele disse que se sentiu atraído por mim por causa da pele branquinha e dos olhos puxados. Ele tem um tipo específico de mulher pelo qual se sente atraído , não é daqueles que desde que seja mulher tá pegando. kkkkk
      Eu vou fazer o que você aconselhou. Vou pegar carona na fantasia dele e usar isso como motivação. O meu sonho realmente é ter novamente 50kg, que era o meu peso de antes da gestação. Cheguei quase lá em 2007, fui até 52kg, e aí relaxei.
      Você está certíssima em se cuidar pensando na saúde do seu bebê e na sua e em ser um bom exemplo para ele.
      Foco. É isso aí!
      Beijo enorme!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Oi...vim retribuir a visitinha...de uma certa forma o seu marido te deu um desafio...prove pra ele que vc consegue...,mais em primeiro lugar vem vc...vc tem que querer para a sua autoestima e depois ele colhe os louros da sua vitória...rsrs bom vá firme, não desista conte comigo para desabafar tá...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada por retribuir a visita!
      Você falou tudo. Ele me desafiou. Eu quero sabe? Quero muito, mas confesso que andava desmotivada. Ele trabalha tanto e ultimamente a gente mal se via.
      Pode ser uma chance de realizar o meu sonho e de dar um "up" no casamento.
      Obrigada pela força.Conte comigo também.
      Um abraço!

      Excluir
  3. Oi Linda!
    Eu amei seu blog e também estou voltando com tudo hoje.
    Estou te seguindo e se vc quiser retribuir http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/
    Beijos e quando der eu volto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Ah que bom, mais uma amiga na jornada. É isso aí, dando apoio umas as outras vamos conseguir.
      Claro que vou retribuir, vou lá agora !
      Volte sempre que quiser.
      Super beijo!

      Excluir
  4. Caramba, ADOREI!!!

    Adorei seu blog, a forma com que vc escreve, a história, tudo!!! Ja virei fã.
    Se vc desistir dessa RA, vc vai estar tirando de mim, o prazer de te ler!!! Vc nao vai fazer isso cmg ne??? rsrs

    Olha, eu entendo isso de marido pedir. As vezes, falando assim, as pessoas podem achar que ele é um monstro, que deveria te amar do jeito que vc é. Sim, ele ama. Sem duvidas. Mas por te amar tanto, que ele pede isso. Se não te amasse, ele te trocaria, trairia, sei la, qualquer coisa desleal desse tipo. Não é?

    E mais.. outra coisa que entendo.. nem vc mais acredita em vc.
    Meu anjo, sempre há chances da gente mudar.
    Se vc realmente quer isso, se realmente vai se empenhar.. tudo isso muda. Inclusive seu peso ;)

    Obrigada pela visita viu?
    Volte sempre!!! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!
      Obrigada pelos elogios a mim e ao blog. No começo eu fiz o blog só pra mim sabe? Justamente porque eu escrevo o que dá na telha e ainda escrevo do jeito que falo, sem "enfeitar" muito as palavras.
      Mas eu não resisti e acabei começando a visitar outros blogs, a ler as histórias, a entender os motivos, as lutas, as dores e as delícias de cada uma e acabava comentando.
      As meninas começaram a retribuir a visita e hoje somos um grupo grande de apoio. Isso é maravilhoso!

      Sabe, você tem toda razão sobre meu marido. Ele foi sincero, me pediu para voltar a ser o que eu já fui um dia. Ele sabe que eu também quero isso.
      Nos conhecemos na academia, ele era meu professor de musculação.
      Logo de cara ele comentou sobre a minha mistura exótica: Cabelos negros cacheados, pele branca feito porcelana e olhos puxados. Olha que mistura! Sou quase um Ornitorrinco! kkkkkkk
      Depois de 2 gestações, nunca consegui pesar menos de 64kg, acontece que eu sou muito baixinha, tenho só 1,60 de altura. Então isso me deixa redonda.
      Já consegui chegar aos 52kg, e aí achei que podia tudo, voltei a comer besteira e logo retornei aos 64kg.
      Vivo no efeito sanfona desde então.
      Agora pintou esse desafio e eu vou topar. Por nós duas! Não quero desmotivá-la a vir aqui me visitar.
      Muito obrigada pela força. Saiba que também pode contar comigo para o que precisar.
      Um super abraço!

      Excluir
  5. kkkkkkkkk.....
    morri de rir com o diálogo....kkk
    é mole?! esses homens tem cada uma...eu hein...
    amiga...faça por vc e só por vc!
    se quer ficar mais magra...beleza mas tem que ser pq vc quer e vai se sentir melhor por isso...aproveita o que seu marido falou para te dar um empurrão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você viu isso... Se eu pedir para ele virar um Deus grego será que ele vira por mim? Acho que vou tentar, pedir não dói né? kkkkk
      Eu vou usar o desafio como empurrão conforme você disse. Se eu conseguir, nós dois vamos ficar felizes, então não custa tentar...
      Super beijo!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkk...madarim é pracabáaaaaaa...
    MAs a alimentação das bonitas faz emagrecer mesmooo...
    Encara essa...rsrsrsr
    Super beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já encarei. Vamos ver no que vai dar... rsrsr
      Beijooooo

      Excluir
  7. Bem, acho que foi a forma que ele achou pra te dizer que gostaria de te ver mais magra, rs
    Mas você deve fazer por você. Satisfaça-se, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ele me conheceu assim. Ele sabe do meu potencial, sabe que eu posso ficar mais bonita. Ele é tão maravilhoso que merece o meu esforço.
      Vou fazer por mim, por ele e por nós.
      Se eu conseguir, quero ver alguém de mimimi dizendo que não consegue! rsrsrrs
      beijo querida!

      Excluir
  8. Lindaaaaaa, vc já é linda !! O maridão quer que você fique mais ainda rsrs
    Adorei a conversa entre vocês,foi um pedido tão despretensioso e você topou na hora! Legal.
    Um beijão e boa terça,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topei mas vai ter volta... Pode esperar! Aguarde as cenas dos próximos capítulos. kkkkk
      Obrigada pelos elogios minha linda. Um dia eu tomo coragem e coloco a minha carinha aqui pra vocês verem. De linda ela não tem nada, mas se o maridão acha eu é que não vou discutir com ele né? kkkkkkk
      Beijo!

      Excluir
  9. Oi, querida.
    Obrigada pela visita.
    Adorei seu blog.
    Bom, já que agora tem um novo objetivo, vamos lá!!
    Nós vamos conseguir!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada por retribuir a visita! Seja sempre bem- vinda.
      Pois é, agora com uma nova motivação eu acho que chego lá!
      Obrigada pela força.
      beijosss

      Excluir