sexta-feira, 27 de abril de 2012

CHEGOUUUUUUUUU!!!

MEU NOME HOJE É FELICIDADE!
Com mais de duas semanas de antecedência, meu Jump chegou!
Lindo, perfeito!
Recomendo muito comprar no site do Wallmart, e também recomendo muito comprar o Jump profissional da Polimet.



Não se enganem com essa lona translúcida e aparentemente frágil. Ela é muito forte! Muito mesmo!
Eu já estava com tudo preparado para a chegada dele, mas sabia que só chegaria dia 05/05.
Gravei um CD de 1:10 minutos, coloquei um espelhão de corpo inteiro na copa que é onde tem mais espaço, salvei em"favoritos" um monte de aulas que achei no youtube para eu ir estudando, só faltava mesmo a estrela da festa chegar.
Achei que estava delirando quando mamãe apareceu na minha frente sorrindo com a nota fiscal na mão.
Como eu saio com frequência, coloquei como endereço de entrega o apartamento dela porque ela está sempre em casa.
Depois de me beliscar muito e por fim acreditar que era verdade, arrumei a casa rapidinho e quando as crianças saíram para a escola eu fui matar a minha saudade de me exercitar.
Como estou totalmente parada desde Dezembro, só aguentei 20 minutos. kkkkkkk
Mas valeu. 
Agora tenho o trampolim em casa e posso fazer mais 20 minutos de noite, ou ir aos poucos até acostumar novamente.
Na academia eu já fazia até duas aulas seguidas quando faltava alguém do segundo horário e quando eu sabia que meu marido não sairia cedo para trabalhar.
Nem preciso dizer que estou em completo êxtase né?
Agora com a R.A, o Jump e o óleo de coco, ou vai, ou vai. 
Não tem outra opção.

15 comentários:

  1. Ai amiga que bom!

    A injeção de ânimo que você precisava! Aproveita bastante seu brinquedo novo, kkkk.

    Mais vai com calma, num se esforça muito pra não se machucar!

    Bjos lindona e malha muito no fim de semama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexá que eu vou com calma. (mentira!) kkkkkkk
      Obrigada pela força sempre querida.
      Bom final de semana pra você também!
      beijosss

      Excluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Ai amiga, vc me estimulou a comprar uma dessas também...
    Pagou muito caro?
    Só com as aulas que vc achou no youtube vc consegue se virar bem?
    Vou pesquisar Lindinha... E fala mais dos seus treinos pra gente ir acompanhando tá?
    Pega leve no começo e não esquece de se aquecer e alongar. kkkkk ai desculpa, é coisa de professora de educação física.
    Adoro vc minha flor.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!!
      Ah compra sim! É maravilhoso! Além de emagrecer e tonificar coxas, bumbum e abdômen, nos ajuda a "soltar os bichos".
      Eu paguei nele R$ 250,00 dividido em 7x no cartão. Pela qualidade,foi de graça!
      Eu já fazia aula na academia. No ano passado eu fiz 5 meses direto e aprendi muito. Os vídeos do youtube são para ter variedade de movimentos. É mole, assistindo uma vez você já pega o jeito.
      Pode deixar que vou me alongar e pegar leve. ( vou tentar pegar leve) kkkk
      Também te adoro muito!!!

      Excluir
  3. Jump é maravilhooooso!! Vc vai amar cada dia mais. Bom, eu adorei seu comentário no blog da Mel. Eu tb estava precisando ler aquilo. Tô com mais de 120 quilos, comendo mega pouco e perdendo gramas por semana. Muito desaimador. E com af, hein! Gostei! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer pouco não adianta moça!
      Você precisa diminuir a quantidade, mas aumentar a qualidade.
      Os carbos são o gatilho quer disparam a perda de peso.Basta saber usá-los.
      Em excesso viram gordura e em falta impedem a queima da mesma.
      A falta de alguns minerais como magnésio e cromo também impedem a perda de peso, por isso sugeri o polivitamínico.
      Faça as mudanças necessárias e vai ver como dá resultado.
      Um beijão!

      Excluir
  4. Ai vai vai!!!
    LINDAAAAAAAAAAAAA eu estou aqui aos PULINHOS em plena terra firme de felicidade por ti!!! AHAHAHAHAH :D
    Q bom minha querida, já viste... Mesmo na semana q te deu um "piti" Deus foi lá e pimba, arranjou maneira de te fazer sorrir muuuiiito ^^
    Agora vai vai vai vai saltaar! :)
    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu estou mesmo muito feliz.
      Pois é, Papai do céu se comoveu com meu chilique e me deu um presentinho.rsrrs
      Pais sempre se comovem com o chorôrô dos filhos.rsrsr E esse Papai é demais né?
      Amo muito!
      beijosss

      Excluir
  5. Que legal!
    Aproveite bem esse brinquedinho que ele vai te ajudar muito!
    Deus te abençõe!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser vai Sandra.
      Agora vou poder dar o máximo de mim.
      Deus te abençoe também!
      beijosss

      Excluir
  6. É excelente para a queima calórica. Parabéns pela aquisição. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim.Na verdade é bom pra tudo.Para corpo e para a cabeça.
      beijosss

      Excluir
  7. Ahh que noticia boa flor!!! Vai ver o correio nao ta tendo mta encomenda, kkkk, melhor neh! Fico feliz de ver q vc ja aproveitou o tempo de folga da familia e subiu pra testar a cama elastica. :) 20 minutos dps de tanto tempo sem exercicio intenso eh um otimo comeco! O aumento de tempos sera gradativo. Curte mto e queima mta caloria. Realmente, com esses 3 ingredientes, jump+R.A.+oleo de coco, tem que dar um up no emagrecimento e vai dar. Vai comecar a baixar rios de calorias. :) Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que dar certo né? rsrsr
      Menina, fiquei boba com isso!Como o organismo é injusto! Eu fiz isso com o pé nas costas por cinco meses, e agora só porque estou parada há quatro meses, ele está de pirraça comigo!kkkkkkkkkk
      beijosss

      Excluir