sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nota





* A Sheyla do blog DMULHERES me deu um toque a respeito da verificação de palavras para postagem e eu já retirei.
Desculpem meninas, mas eu nem sabia conforme ela mesma tinha suspeitado. rsrs
Sheyla, obrigada querida e sinta-se à vontade para sugerir qualquer outra mudança, o mesmo vale para todas.


* Mais um dia sem açúcar ruim de sucesso!
 Vocês não fazem idéia de como eu desinchei nesses 3 dias.
 Não estou dizendo que emagreci, porque isso se refere a perda de gordura, mas eu desinchei. Digamos que eu estava intoxicada, com as células inflamadas. Eu passava a mão pelas minhas pernas, principalmente onde tem mais celulite, e sentia dor, a região era fria. Essa foi a primeira melhora que percebi. Não dói mais e a temperatura está normal, como das outras áreas do corpo.
Minha barriga também tem uma aparência melhor, a pele está menos ondulada.
Incrível!
E olha que eu só cortei as porcarias mesmo, mas estou comendo macarrão, arroz, tudo normal, mas no pratinho de sobremesa.
Eu só tirei do cardápio coisas que a minha avó não consideraria comida. kkkk 
Tudo que foi inventado pela indústria para nos arrancar dinheiro e nos mandar ao médico foi cortado.
Aliás, eu desconfio que exista uma conspiração sobre isso. Tipo, a industria fez um acordo com os médicos e os médicos um acordo com os laboratórios e ambos trabalham de forma que todos ganhem muito dinheiro.
Eles fabricam coisas deliciosas mas cheias de açúcar e gordura trans que com o tempo nos deixarão gordas e doentes. Daí vamos ao médico que vai indicar o remédio do laboratório tal. Faz sentido não faz? kkkkkkk
Palhaçadas à parte, a verdade é que eu estou assustada com isso, e empolgada também.
Imagina que mantendo assim, e diminuindo as porções, eu posso finalmente chegar ao peso que sempre tive antes de ter as minhas filhas. Vou realizar o meu sonho esse ano, finalmente!!!!!!!!!!!!!


PS: A culpa por eu ter engordado não é das crianças. Mas eu usei a gravidez como desculpa para comer, e depois usei a rotina cansativa de cuidar delas como desculpa para comer, depois usei a desculpa da falta de tempo para comer direito. A verdade é que quando queremos comer arrumamos desculpa para justificar tudo.

13 comentários:

  1. Eu achava que tu queria as letrinhas, porque como disse lá no meu último post, se vc não desabilitar elas aparecem automáticamente.

    E sobre emagrecer, desejo sorte, eu também ando na minha batalha contra o peso.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu li sobre isso lá no seu blog, mas eu achava que no meu estava tudo ok.
      Apesar de ter blog já a bastante tempo ( antes desse já tive muitos outros), eu ainda sou péssima com configurações. rsrsr
      Um beijão!

      Excluir
  2. Linda... falou tudo minha amiga...
    Damos desculpas a vida toda por viver nos empanturrando de porcarias... ai vamos engordando e culpamos o peso por sermos seres inertes e sedentários.
    Quanto à conspiração... sua teoria é bem válida viu... kkkk vivemos num círculo vicioso, do qual somos vítimas das indústrias alimentícias que inventam a cada dia coisas que fascinam o nosso paladar... hummmm nhan nhan nhan... delícia né???
    Mas isso não nos pertence mais kkk
    Vida nova Lindinha.
    E vamos sorrir porque a vida fica mais doce assim...
    Aliás, sou escrava da progressiva, escova e chapinha tb... kkkk
    Um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nayara, acho que admitir nossas fraquezas nos ajuda a superá-las, fora que tira um peso enorme das costas. rsrsr
      Eu alisei o cabelo por 5 anos, e agora voltei ao natural. Hoje cuidar de cabelo cacheado é bem mais fácil, existem umidificadores, creme para pentear, bons cremes de hidratação... naquela época era só condicionador e olhe lá!kkkkk
      Super beijo!

      Excluir
  3. q bom q cortaste c as porcarias! e q booommm q eu te animei a começar a correr! sério! tanta gente me ajudou sem saber... me deu motivação e serviu de inspiração... e se eu fizer isso com uma pessoa q seja ja fico muuuiiito feliz :D hihihi beijinhos e força na luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então fique feliz! Você realmente me fez sentir de novo aquela coceirinha de vontade de correr. Depois que a gente começa, acaba viciando, mas tá aí um vício que todos deveriam ter.
      Beijão!

      Excluir
  4. olá, retornando sua visita!!!
    eu não uso remedios para emagrecimento do tipo de inibidores de apetite e tals. Sou nervosa e fico o cão com remedios desses...
    o xenical retira 30% de gordura do que vc consome. somente isso, ele não mexe, altera nada no seu psicologico e a fome continua a mesma (infelizmente).....


    parabéns por se distanciar dos doces.. rss.. pelo que vi, vc gosta muito, e é complicado tirar o que temos hábito de ter em nossas vidas... mas força !!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir me visitar. Seja Bem vinda!
      Ah, eu não sabia que o xenical era assim... Dessa forma vale tomar, porque ele é apenas um auxiliar, mas não atrapalha a reeducação alimentar.
      Sobre os doces, claro que eu sei que não vou conseguir evitá-los para sempre, e nem quero, mas quero que seja uma excessão, e não uma coisa diária na minha vida.
      Eu estava toda inchada, dolorida, com a pele feia, e em poucos dias em o açúcar já senti uma melhora impressionante. Esses bons resultados tem me dado a força que preciso para resistir. Se for para comer, que seja algo maravilhoso, mas perder a linha por pudim de padaria é uma vergonha! rsrsrsr
      beijosss

      Excluir
  5. Oiii Thays! Será esse mesmo o seu nome? Pelo menos era o que estava lá no meu blog!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Linda obrigada pela a visita, amei o seu blo e já estou te seguindo!/]
    Vou confessar a vc também: SOU VICIADA POR AÇUCAR! Nossa como é bom falar isso. Parece que estou até mais magra depois de tirar esse peso das minhas costas!
    Adorei o seu tática de adotar o lema dos AA. Só por hoje não.
    Sabe que vc até me deu uma ideia. Não quero cortar o doce da minha vida, mas vou aderia a essa ideia por alguns dias na semana. E amanhã será um deles!
    Já que domingo é pascoa!
    Ameeiii o seu senso de humor. E também acredito na conspiração que há entre a industria, os medicos e os laboratórios!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjosss flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Meu nome é Thays sim, Linda é como meu marido me chama, e para manter a minha privacidade acabei achando uma boa como pseudônimo. Mas entre amigos isso não é necessário não é mesmo? rs
      Olha, muita gente é viciada por açúcar e nem percebeu ainda. Eu descobri isso faz tempo mas só admiti agora.
      Se você conseguir ficar 3 dias por semana sem doce o seu prganismo já irá agradecer. Não sou a favor de radicalismos, mas é preciso força de vontade. Precisamos acabar com essas desculpas de "não posso", " não consigo".
      Podemos sim!
      Beijosss

      Excluir
  6. Olá! Bom saber aquilo q vc me disse no meu blog, q o q importa são qtas calorias comemos diariamente, hehehe. Ainda mais se isso foi dito por médicos, p vc.

    Q bom q vc está animada, continue assim. Acho q nos impor metas nos levam p frente mesmo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar, eu ouvi isso de excelentes profissionais. Mas claro que você precisa lembrar de moderar as calorias do dia, já que precisa se alimentar de verdade de noite.
      Quem se alimenta bem durante o dia consegue fazer apenas um lanchinho leve de noite, já que irá dormir e não sentirá a sensação de fome. Mas quem madruga tem que fazer o contrário.
      beijosss

      Excluir
  7. Eu tbm usei a gravidez como desculpa para comer...resultado disse +40kg...
    Bom finalzinho de semana para vc.
    http://maisqueumsimplesdiario.blogspot.com

    ResponderExcluir