sábado, 14 de abril de 2012

Coisas que eu detesto!

Antes de qualquer coisa quero deixar claro que isso é apenas a minha opinião pessoal. 
Não é a minha intenção discutir se essas coisas são boas ou não. 
É questão de gosto.
 Eu respeito quem gosta assim como respeito quem não gosta das coisas que eu gosto.
Uma lista de coisas que eu adoro também está sendo feita e será postada assim que estiver pronta.
O objetivo é descobrir se apesar de tudo, a vida nos proporciona mais coisas boas ou ruins.
Vamos lá!




* Jogos de baralho.
* Truques de mágica.
* Música acústica.
* CD's gravados ao vivo.
*Funk.
* Forró.
* Sertanejo.
* Pagode.
* Carnaval.
* Pessoas tocando violão e cantando. ( mal)
* Fofoca.
* Bebida alcoólica.( qualquer uma)
* Cigarro.
* Festas.
* Casamentos.
* Aniversários de 15 anos.
* Bodas.
* Falta de consideração.
* Irresponsabilidade.
* Gente que fala alto.
* Gritos.
* Barraco.
* Vulgaridade.
* Falta de bom-senso.
* Itaperuna.
* Itaperunenses.
* Distritos de Itaperuna.
* Região Noroeste Fluminense.
* Dirigir.
* Futebol.
* Filmes de super-heróis.
* Anime.
* Campanha Eleitoral.
* Comício.
* Novela de época.
* Propagandas do Polishop.
* Latido de cachorro.
* Ser acordada.
* Gente que não dá conta de si mesmo e sobrecarrega os outros.
* Gírias.
* A palavra " balada".
* Moda de novela.
* Falta de estilo próprio.
* A cor vermelho. ( ou vermelha?)
* Banana d'água.
* Gente que fala demais e não sabe ouvir.
* Egoísmo.
* Falsidade.
* Deslealdade.
* Domingão do Faustão.
* Caldeirão do Huck.
* Pânico na TV.
* Big Brother Brasil.
* Programa Raul Gil
* Salto alto
* Unhas grandes
* A Noite


Bom, se não está tudo aí, pelo menos a maioria está. 
A lista não está em ordem de prioridade, fui lembrando e escrevendo.
É um bom exercício. Dá uma boa aliviada no "peso", clareia as idéias...
Recomendo.


7 comentários:

  1. Ai amiga, estava lendo a tua lista, dá pra tirar o vermelho, estou na fase do vermelho, já fui louca pelo azul (quando estava em Itaipava), depois o amarelo (quando fui para o Rio) e agora estou na fase do vermelho, não posso ver nada da cor que fico louca. Acho que tem haver com a fase, mas estou brincando, sei que isso é uma fase. Agora queria te pergunta se você está com 30 anos ou vai fazer,não precisa responder, é só uma curiosidade. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Imagina eu não tenho nenhum problema em responder, pode perguntar o que quiser.
      Eu tenho 30, e faço 31 em Junho.
      Sobre as cores, eu também tenho as minhas fases.No momento estou encantada por azul claro. Mas o engraçado é que de vermelho eu nunca gostei. Já deixei de comprar um carro porque era vermelho. O carro estava semi-novo, por um preço incrível, mas a cor me fez desistir da compra.
      Não uso roupa vermelha, nem biquini vermelho, nem esmalte vermelho. Batom então nem pensar! Até flores vermelhas eu costumo evitar. Coisa doida né? kkkkk
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Linda,
    Vim retribuir a visita lá no blog. E tem apenas coisinhas na sua lista que me desagradam.
    Acho que a vida sempre nos surpreende...Minha vida não é tão cor de rosa como postei, não tem somente "pequenas felicidades". Mas, lendo seu comentário, saiba que viver com saúde já é uma grande coisa. Ver o lado sempre bom da vida,mesmo que não seja ou esteja assim, é outra coisa que ajuda demais. Participar dessa blogagem coletiva, me ajudou a ver as pequenas coisas na semana que me deixam feliz.

    Um beijão e bom final de semana.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita!
      Acho que a vida de ninguém é cor de rosa o tempo todo.
      A felicidade se reveza.
      Estamos todos interligados, conectados, e sempre que alguém ganha alguma coisa, outro alguém perde. Por isso a felicidade geral da nação depende de um equilíbrio delicado que implica em "doar e negar" para que todos tenham seu lugar ao sol.
      Um abraço!

      Excluir
    2. Verdade, você está certíssima.

      UM beijão, sua linda!!

      Sheyla.

      Excluir
  3. You have made some decent points there. I looked on the web for more info about the issue and found most
    individuals will go along with your views on this web
    site.
    My web page african mango for sale

    ResponderExcluir
  4. Hello there! Do you know if they make any plugins to protect against hackers?

    I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on.
    Any tips?

    my site: Slim Helper Reviews [blue-danube.tv]

    ResponderExcluir