sexta-feira, 20 de abril de 2012

Beijo de velho.





Meu marido deu pra isso agora. Antes de sair, me dá uma bitoquinha daquelas em que os lábios muito mal se encostam, eu chamo aquilo de "beijo de velho".
Beijo de verdade agora só naqueles momentos....que pra falar a verdade estão cada vez mais raros.
Até pouco tempo atrás não era assim. Nossa...quantas vezes ele chegou atrasado no trabalho porque o beijo de despedida esquentava demais. Ele me pegava no colo e voltávamos pro quarto...
Agora até para conseguir o beijinho de velho eu tenho que ficar atenta. Se eu não levantar os pés pega na testa e eu fico com o meu bico no vácuo. kkkkk
Que degradante isso!
Estava respondendo a um comentário da Kami (aliás, essa é parceira de verdade está sempre presente, obrigada querida por isso), e aí falei pra ela que eu não ignorava que precisava emagrecer, e que estou levando isso muito a sério porque chegou ao ponto do meu marido pedir, então não atender é brincar com a sorte.
E é mesmo.
Digo isso para as casadas, para as namoradas, para as namoridas e também para as solteiras. Se cuidem!
Não pensem que anos de casamento, parceria, amizade e companheirismo não se perdem pela aparência.
Ele pode não te deixar, mas você corre o risco de virar apenas uma amiga, uma irmãzona com quem ele sabe que pode contar e com quem vale a pena dividir um apê.
O desejo é despertado pela aparência assim como o apetite.
Vou bolar o meu plano de ação, me esforçar para amadurecer meu paladar, vou levar isso a sério de verdade porque sou muito nova para ganhar beijinho de velho, e sou muito velha para correr o risco de ficar na pista outra vez.
Imagina! Se depender de eu sair de casa, ir à festas e barzinhos para conhecer outra pessoa to lascada! Não gosto de nada disso. E no meu ambiente, que é a academia, eu já sou considerada coroa. Poderia ser mãe de mais da metade dos frequentadores. kkkkkkkk
Bom, agora é correr atrás do prejuízo. 
Estou feliz porque estou concorrendo a um creminho da Victoria's Secret e a um brinde surpresa que a Kami do blog http://54kgaquivoueu.blogspot.com.br/ vai sortear. Se eu ganhar, vou guardar para estrear no dia em que alcançar a minha meta.
Estou deixando o cabelo crescer porque ele também pediu e creio que quando estiver no peso certo o cabelo também já estará num bom tamanho. Nada como um cheirinho novo para completar a surpresa.
Kami, tenho certeza de que assim como eu, as outras amigas também adoraram a idéia. Espero um dia poder retribuir.
Se cuidem meninas!

21 comentários:

  1. Nossa que post maravilhoso!

    Amiga você está coberta de razão...

    Temos que nos cuidar por nós mesmas, claro! Mais pensar no marido sempre é importante, afinal quando nos conhecemos, começamos a namorar nos preocupavamos tanto com isso ne, porque deixamos isso de lado?!

    Vamos lá, segurar a peteca no fim de semana!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Na hora de conquistar passamos por infinitas torturas, é depilação, escova no cabelo, malhação pesada, manicure toda semana e todas aqueles mimos para convencê-los de que somos perfeitas.
      Depois que o sujeito se convence começamos a provar o contrário. Como pode? rsrsr

      Excluir
  2. Aiiiii Linda q medo!!!! Beijo de velho nãããão!!!!
    ahahahah
    Concordo ctg sabes... Já namoro há alguns anos com o meu mais q tudo e uma coisa q spr mantive bem presente na minha mente é nunca mas nunca dá-lo por garantido! Faço isto (emagrecer) por mim mas tb para o agradar a ele (apesar de ele dizer spr q n estou gorda, e amo-o ainda mais por essa mentirinha!!!) E não vejo mal nenhum em querer agradar quem amamos e nos ama :)

    Força Linda! Luta pela tua felicidade SEMPRE!!!!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu bem, nada é garantido mesmo. Precisamos conquistar diariamente.
      Obrigada pelo apoio!

      Excluir
  3. Isso!! Manda ver!
    Certa vez, ouvi de um idoso, que sua esposa parecia um colchão enrolado e amarrado, pois ela havia parado de se cuidar há anos...triste. E o idoso é gente boa...
    Negócio é a gente se cuidar. Por causa deles, até, mas muito mais por nossa causa. Quem se gosta, costuma se cuidar. Vejo tanta mulher se largando, depois de algum tempo de casada...ficam enfeiadas e não se importam. Eu me importo, por isso corri atrás e já mandei uns quilos embora! E vou continuar, tem mais uns pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel!
      Pois é, não sei porque as mulheres se descuidam após alguns anos de casamento.
      Se a paixão ainda existe, porque não alimentá-la todos os dias?
      É por eles, mas é por nós mesmas também. Não é maravilhoso se olhar no espelho e gostar do que vemos?
      Eu quero tudo isso de volta. E vou brigar!

      Excluir
  4. minha MIGUINHA VIRTUAL gostei do post é muito bom faz a gente pensar, ninguém vai quere ser irmazona do marido né.. tbm fiquei curiosa pra te conhecer,, tbm estou deixando meu cabelo crescer é crespo e só fica bem molhado,, dá muito trabalho mas fazemos de tudo pra ficar melhor..depois conta do plano em ação,,, beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é super cacheado. Parei de alisar em 2010 mas ainda só uso preso.
      Quando ele seca encolhe e gruda na cabeça, fica um horror!
      Acredito que será preciso mais uns 2 anos para ele crescer, ganhar peso e ficar bonito.
      Paciência é uma virtude... kkkkk
      beijos!

      Excluir
  5. Oie...vc tem super razão!
    Meu maior erro é esse, querer emagrecer logo! Falta de paciência né!! O difícil é controla-la!!
    Mas não quero e acho que nem consigo fazer uma dieta restrita! Vou pensar no que me escreveu.
    Agora vou pro Jump
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa sim.
      Aproveite a aula por mim!
      Amo Jump mas não posso voltar ainda.Falta de tempo(R$)sabe? rsrsrs
      beijosss

      Excluir
  6. Nossa amiga triste bjinho de velho?é isso ai corre atrás dos seus objetivos...conselho....na hora que ele vier com um biquinho de velho...agarra ele minha filha..arrasta pro quarto, sala, sei lá faz ali atrás da porta rsrsrs mais surpreenda ele...Quem sabe ele enxerga que vc tem muito mais pra oferecer e que merece muito mais que uma bitoca de idoso...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as dicas Fernanda!
      Assim que eu estiver me sentindo melhor vou tentar fazer isso. No momento eu me sinto mais mãe dele do que mulher. Quero que ele me procure sabe? Que ele sinta vontade. É a crise dos 12 anos... kkkk
      beijo!

      Excluir
  7. Ai flor, de vez em quando, na pressa, isso acontece comigo tambem, mas eu reclamo, rsrs, dai ele melhora. Mas de manhazinha com aquele bafo lindo antes de levantar, a gente nao da beijo de lingua e tudo nao, kkk, nao ate escovar os dentes! Essa coisa de chegar atrasado, sei bem como eh! Pra ele n tem problema pq trabalha por conta propria, mas eu nao, eu tenho chefe, se fico chegando atrasada direto o bixo pega. :) Poxa, to me sentindo tao querida, obrigada pelas palavras Linda, vc tambem eh super parceira, sempre la me dando uma forcinha! Eh de fato, com o marido dando indireta eh querer o "fim" ou um bom "chifre", Deus q NOS livre disso, entao vamos fazer tudo para agradar nossos amados. O meu diz que uma das razoes q sabia que "eu seria a mulher da vida dele" , eh q eu sempre gostei de me cuidar e de malhar, e ja avisou q eh melhor eu me cuidar mesmo depois de ter o bebe, pq se eu ficar gooorda, ele nao me quer mais! kkkk... Sempre aponta exemplos na rua! Eh foda! Mas ele nao precisa se preocupar, rsrs. Linda, quando eh que voce vai dividir uma foto sua de verdade com a gente? Quero te veeeer! AH, obrigada por divulgar o sorteio, vc tem chance dupla de ganhar pq seu nome vai em dobro pra caixinha, boa sorte. :) Bom flor, espero q sua sexta esteja encerrando com saldo positivo, sem jacadinhas, tudo no "esquema" rs. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Vou atender o seu pedido. Em breve colocarei fotos minhas. Mas não espere grandes coisas viu? rsrsrs
      Você está certíssima, temos que nos cuidar sim. Por nós, mas por eles também.
      Homens são muito visuais. Mas mulheres também né? Fico imaginando se ele se descuidasse e ficasse gordo qual seria a minha reação. Acho que o meu desejo iria diminuir também.
      Agora é tentar reverter a situação.
      Obrigada pela força sempre!
      beijosss

      Excluir
  8. É isso aí, mesmo, a gente tem que se cuidar, amiga ... São coisas que somente a gente pode fazer por nós. Beijo. ivana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ainda que bata o desânimo, precisamos cuidar sim.
      beijo!

      Excluir
  9. Oi linda!!Então menina,no caso eu estou o contrário,meu marido é quem anda ganhando beijinho de velha,acho que eu não me aceito como estou e deixei coisas indispensáveis na minha vida...Então toda esta mudança na minha vida,vai me trazer muitas coisas boas de volta...Tenho certeza disso...Olha só mais uma coisa:me identifiquei muito com vc viu!!!Mil beijos e um lindo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não faz isso não!!!
      Se ele não mudou com você, aproveite. Se cuide, corra atrás do prejuízo mas não o deixe de lado não. Isso é horrível querida.
      Que bom que se identificou comigo. Fico feliz de verdade.É muito bom ter pessoas que nos entendem e sendo assim, sei que posso contar com você.
      Conte comigo também.
      beijossss

      Excluir
  10. Linda,
    Beijinho de velho, é ótimo! rsrs Isso mesmo garota não deixa a coisa esfriar não! Você tá certíssima!!!
    Obrigada pelas palavras tão lindas e carinhosas que você deixou lá nos cometários, viu? Minha vida tem rotina sim, é que tento fazer dos meus dias mais leves e levar na esportiva.
    Tudo de bom e bom final de semana,sua linda!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso!
      Você é uma pessoa leve! Dá pra sentir daqui.
      As pessoas à sua volta devem gostar muito da sua companhia. Deve ser uma pessoa muito querida.
      Pode deixar que vou recuperar a atenção do maridão. kkkkk
      Beijos querida!

      Excluir
  11. I couldn't refrain from commenting. Well written!

    my web blog; Slim Helper Review

    ResponderExcluir