terça-feira, 10 de abril de 2012

Dica esperta!



Todas vocês devem conhecer o "Knorr Meu Frango Assado" né?
Aquilo é uma maravilha!
Franguinho assado caseiro, prático e rápido.
Mas dá para ficar ainda melhor.
Um dia eu resolvi arriscar e colocar batatas dentro do saco. Descasquei, cortei-as em 4 partes e coloquei lá junto com o frango. Ficou um espetáculo!
Na outra vez eu coloquei além das batatas, cenoura palito e fatias de abobrinha. Nossa! Só precisei fazer um arroz branco e o almoço estava pronto.
Dia desses eu tentei com peixe e também deu certo.
Coloquei filés de Merluza do Alasca dentro do saco com batatas e ficou maravilhoso!
Portanto, se solte!
Quem não come carne pode usar o saquinho para praparar somente os legumes. Não precisa de nenhuma gota de óleo.
As carnes cozinham na própria gordura sem que seja necessário acrescentar, e os legumes cozinharão na própria água. Mais saudável impossível.
O "knorr Meu Frango Assado" existe em duas versões: Alho e cebola e Limão e orégano.
Lembrando que ele não pode ir ao microondas, só ao forno convencional mesmo.
Fica a dica!

15 comentários:

  1. já esperimemtei ele é bom mesmo
    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, e o legal é que dá para inventar e deixar ainda melhor.
      beijão!

      Excluir
    2. nossa vou fazer
      parece uma delicia

      Excluir
  2. Essa dica me deu fome! rsrs


    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe parece bom e é mesmo. Experimenta!
      Super beijo!

      Excluir
  3. Eu adoro essa invenção da Knorr é maravilhoso!!!
    Adorei o post deu fome...rs
    Beijussss

    ResponderExcluir
  4. Aiii linda vou amanhã mesmo comprar esse saquinho!
    Se não fosse vc eu não iria conhecer essa novidade nunca.
    Depois eu volto aqui para contar como ficou!
    Li os seus post anteriores, e como está resistindo o ovo de pascoa. Também ganhei um da cacau show. Ainda nem abri, estou com medo!
    : )
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, é tudo de bom!!!
      Não esqueça de me contar o que achou.
      Sobre o meu ovo de páscoa, já se foi! kkkkkkkk
      Eu não consegui ignorar a presença dele, ficava pensando, toda hora ia olhar.... Acabei abrindo e dividindo com as crianças. Comi bastante, mas não comi sozinha. Agora que acabou estou mais tranquila.
      Vício por açúcar é fogo!
      Super beijo!!!

      Excluir
  5. Olá Linda!
    Eu já fiz sim, com frango. Adorei a dica pra fazer com peixe ou legumes.

    Já estou te seguindo. Achei teu jeito de escrever, bem parecido com o meu rs
    o que temos que falar, não mandamos recado.

    bjs e obrigada pela visita ao 'mundo da lua'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia!
      Seja bem vinda!
      Pode fazer com peixe e legumes sem medo que dá certo.
      É verdade, eu não consigo fingir que não vi certas coisas. Acho importante expressarmos nossas idéias e sentimentos, isso previne úlcera e câncer. kkkkkkkkkk
      Super beijo!

      Excluir
  6. não conhecia...mas vou experimentar essa semana..bjs

    ResponderExcluir
  7. Yes! Finally something about loss weight.

    Feel free to surf to my web-site - Acai Juice Benefits

    ResponderExcluir
  8. You need to take part in a contest for one of the best sites on
    the web. I most certainly will highly recommend this site!



    my web page Slim Helper Review

    ResponderExcluir
  9. Eu amooo, fiz ontem pro almoço, vou experimentar com batatas como vc disse. Bjs

    ResponderExcluir