domingo, 15 de abril de 2012

Coisas que eu amo!

De novo  a intenção não é levantar discussão.
Mas depois de listar algumas coisas das quais eu não gosto, acho justo fazer o contrário também.
Vamos lá!



* O período do dia.
* Gatos.
* Borboletas.
* Flores.
* Andar de Patins.
* Bichinhos de pelúcia.
* Palmeira Areca.
* Fragrâncias Gourmands ( coco, baunilha, algodão doce, caramelo)
* Ler.
* Céu azul.
* Céu estrelado.
* A Lua.
* O Mar.
* A lagoa que fica dentro do condomínio Olga Diuana Zacarias em São Pedro da Aldeia.
* Andar descalça na areia da praia.
* Batons.
* Perfumes.
* Vestidinhos soltos.
* Sapatilhas e rasteirinhas.
* Bolsas.
* O sol entrando pela janela da minha cozinha pela manhã.
* Brigadeiro.
* Nozes e Castanhas.
* Gentilezas.
* Livros.( me sinto em casa dentro de uma livraria)
* Papelarias. Amo entrar em papelarias!( exceto "A escolar" em Itaperuna, o atendimento é péssimo!)
* Perfumarias.
* Árvores.
* O cheiro do abacaxi maduro
* Água de coco
* Caqui Fuyu
* Chuva.
* Pijamas de algodão.
* Colchas de retalho.
* Bonecas de pano.
* Almofadas.
* Quadros de paisagens ou flores.
* Unhas curtas.
* Esmaltes clarinhos.
*  Aula de Jump.
* Correr.
* Saquarema.
* Batata Pringle.
* As manhãs de sábado.
* Receber e-mails.
* Conversar.
* Maquiagem natural.
* O programa Design Divino com Candice Olson.
* Produtos Nívea.
* Decorar a minha casa.
* Artesanato.
* Bombons com recheio de cereja.
* Filhotes. ( de todos os bichos)
* Salada tropical ( peito de peru defumado desfiado + milho verde + abacaxi em calda picado + creme de leite + maionese)
* Pizza
* Sorvete ( coco, baunilha, uva, flocos e iogurte com frutas vermelhas)
* Rolinho Primavera.
* Leite gelado.
* Suco de acerola.
* Paraty .( nunca fui)
* Caparaó .( nunca fui)
* Rir até dar dor na barriga.
* Andar sem pressa observando tudo à volta.
* Boiar na piscina de olhos fechados.
* Sorrisos.
* Abraços.
* Matar saudade.
* Viajar.
* Reencontrar amigos.
* Dar presentes.
* Ficar sozinha.
* Escrever.
* Comedy Central Apresenta


Muito provavelmente essa lista ainda irá aumentar. Mas para provar o que eu queria já serve:


"Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser..."

( Gonzaguinha)





























9 comentários:

  1. Linda,
    Adorei, tantas coisas bacanas.
    Você é especial!

    Um beijo, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Obrigada por tudo, por ser uma pessoa sensível, por ter um blog lindo com assuntos interessantes e por dedicar um pouquinho do seu tempo pra mim.
      Especial é você!
      Super beijo!!!!

      Excluir
  2. Adorei seu post e me identifiquei com muita coisa. Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Bom saber que temos coisas em comum.
      Um abraço!

      Excluir
  3. Oi, Linda! Tudo bem? Obrigada pela visita, adorei teu comentario. Ja virei sua seguidora e te adicionei na minha listinha de amigas light. Uau, tem dois bebes ja, que bencao! To trabalhando no meu primeiro e eh tudo muito novo. Espero que eu consiga voltar pro meu pesinho ideal mesmo depois da gravidez pq to me cuidando de maneira exemplar, rsrs. Na verdade, agora com 4 meses, eu fico ate com medo, pq ao inves de engordar, estou emagrecendo de pouco a pouco desde q decidi prestar atencao na comida q ponho na boca. Espero nao estar prejudicando o baby. Eh verdade que o teu organismo envia os nutrientes primeiro para o bebe e depois pra vc ? (...)

    Agora em relacao ao seu post. Alem de uma cobra, tenho dois gatos, mas sao do meu marido, ele eh outro q adora gatos como vc. Sei la, me irrita um pouco, pq eles deixam pelo por TODA parte, inclusive hj qndo fui malhar, meu marido esqueceu o vidro do carro baixo na garagem, entao a noite, eles dormiram la dentro, dai eu acordo e achando q o banco estava limpo, chego na academia com o bumbum batizado de pelo! >.< Imagine a cena!!!

    No mais, gosto de praticamente tudo oq vc gosta, exceto, "correr" porque meus joelhos sao meio fracos e danificados, rs, entao preciso fazer exercicios de low impact; E "ficar sozinha"...rs, sou uma pessoa q deteeesta ficar sozinha, gosto de sempre ter alguem por perto. Bate uma tristeza, sei la.

    Bjos, fique firme na sua meta! Tamo junto! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kami!
      Obrigada pela visita!
      Olha, nas minhas gestações a minha obstreta sempre me disse para cuidar da alimentação e não entrar na onda da minha mãe e da minha sogra que me empurravam comida pesada para "engordar o bebê". Ela disse que mesmo em mães que não tem condições de se alimentar bem, com frutas frescas e legumes, o bebê vai nascer saudável porque ele suga o máximo dos nutrientes ingeridos, ainda que sejam poucos. A mãe que não se alimenta fica anêmica, desnutrida, sem ânimo, mas o feto fica bem.
      Portanto você pode comer apenas coisa saudáveis e levinhas que mesmo se emagrecer, seu filhote estará muito bem alimentado.

      Você tem uma cobra? Que exótico! Elas interagem com os donos, são afetuosas? Não imagino como seja ter uma cobra de estimação. rsrsr
      Os gatos são minha paixão. Eu tenho 5!!! Gatos são como crianças. Fazem todo tipo de arte por curiosidade, gostam de atenção e conforto. Por isso dormir no banco de um carro quentinho e protegido é tão irresistível. kkkkk

      Pois é, eu amo correr, mas já torci o meu pé direito 3 vezes no mesmo lugar e o ortopedista já me avisou, basta uma pisada em falso para ele quebrar. Por isso apesar de amar correr, no momento só estou fazendo Jump, porque é de baixo impacto. Pena que você não possa fazer agora porque a aula é muito pesada para gestantes, se você tiver acesso a algum clube com piscina aquecida, seria muito bom a hidroginástica.

      Adorei te conhecer! Um super beijo e tamo junto! rsrsr

      Excluir
  4. Ta ai uma coisa que eu sinto muita falta, os bons medicos do Brasil. Aqui eles sao tao sequinhos, te atendem pensando no $ q estao fazendo, meio robotico, sabe? Meu medico eh ate gentil, mas conversa pouco comigo, me da pouquissimas dicas, e a consulta nunca dura mais de 20 minutos, rs, entao fico pesquisando pela internet mesmo, e claro, agora tendo a oportunidade de conhecer "maes" atraves do blog de dieta, sera melhor ainda, pq podemos trocar informacoes. Obrigada por esclarecer a duvida q eu tinha, me deixou muito mais tranquila, eu tinha essa impressao mesmo, afinal, a barriga continua se desenvolvendo e os meus seios aumentaram ja bastante, mas o peso tem diminuido, quase como se eu tivesse "dando espaco" pro bebe, rs.
    Definitivamente nao querio me entupir de milkshake e comer por 5 soh porque estou gravida, acho desnecessario, eh como querer estragar seu corpo de proposito com uma desculpite. Enfim, obrigada novamente!! :) E vou passar esse recado pro meu marido q me ve comendo salada, proteina magra, e frutas, e acha que estou deixando o bebe faminto! rsrs...

    Eu tenho uma jiboia, "ball-python" fazem 5 anos, comprei quando ela cabia na palma da minha mao, agora ja esta com 1 metro e pouquinho, e nao cresce mais. Mas eh um amorzinho, nao faz barulho, vive no aquario de reptil dela, e qualquer pessoa pode pegar no colo que ela nao faz nada!!! Eh preguicosa q soh, rs. A unica coisa ruim q eu fui obrigada a me acostumar, eh a dar 2 ratinhos vivos pra ela a cada 3 semanas... (agra q ela n ta em fase de crescimento come menos, pq antes ela comia 6 ratinhos por mes. rsrs E os gatos, entendo q deve ser irresistivel, rsrs, por isso respiro fundo umas 10x e me acalmo, pq nao ha nada q possa fazer, kkk.

    Mas Linda, cuidado com esse peh!! Realmente, evite por um tempo.. sabe de uma coisa? Eu amava aula de Jump quando morava ai, aqui nos EUA, pelo menos nas academia de Orlando, nao tem essa aula!!! Acho q eles tem medo de alguem cair da cama elastica e dar processo na academia, aqui eh cheio de coisa "lawsuit".. entao as unicas aulas q vejo sao de Step, Zumba, Localizada, Body Combat e Spinning. Uma aula que eu adoraria fazer, eh de "Pole Dance", hahaha, mas tem soh em um lugar looonge de casa, e sei la, prefiro fazer quando tiver mais levinha, se nao vou cair de cabeca no chao. (falei de+!) bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, eu sempre imaginei que os médicos daí de fora fossem mais responsáveis e dedicados do que os daqui. Digo responsável no sentido de informar ao máximo o paciente para deixá-lo tranquilo, ainda mais no caso de mães de primeira viagem.
      Mas você está fazendo tudo certinho, se exercita, come coisas saudáveis, seu filho (a) vai se desenvolver da melhor forma e será um bebezão muito saudável.

      Que gracinha a sua Jibóia! Eu não sabia que isso era possível. Eu gosto de todos os animais, não tenho preconceito nenhum. Acho que o amor pode tornar qualquer bichinho sociável. Pena somente pelos ratinhos... Mas fazer o que né? rs

      nem me fala no meu pé... Tem dias em que chego a calçar o tênis, mas só de lembrar da dor desanimo.
      Que chato não ter Jump aí. Coisa estranha... O pessoal aí se preocupa com cada coisa doida. Se alguém cair não é culpa da academia. Eu fiz spinning por 4 meses. Emagreci horrores e a aula é deliciosa, mas ferrou o meu joelho direito.
      Tudo em mim dá problema no lado direito. kkkkkk
      Eu também acho que Pole Dance pra você agora seria meio complicado.rsrsrs
      beijoooo

      Excluir
  5. I've been browsing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours. It's pretty worth enough for me.

    In my view, if all website owners and bloggers made good
    content as you did, the web will be much more useful than ever before.


    Also visit my blog - Slim Helper Reviews

    ResponderExcluir