sábado, 21 de abril de 2012

Feliz! Feliz! Feliz!!! E um pouco mais.

Eu estou tããão feliz!
Meninas o meu maridão acabou de me dar de presente um trampolim profissional da Polimet para eu fazer Jump em casa.




Era tudo o que eu queria e precisava.
Para voltar a malhar eu teria que acordar muito cedo para fazer a aula do primeiro horário porque eu tenho que voltar antes do maridão sair para trabalhar. Então era super cansativo pra mim e eu acabei desistindo.Eu levantava às 5:30 da manhã para tomar café porque tem que comer pelo menos 30 minutos antes de malhar e ainda tinha o deslocamento até a academia. Eu chegava em cima da hora da aula começar e nem sempre conseguia um bom lugar. 
De noite é inviável. Eu tenho que estar em casa para fazer janta, fazer exercício de casa com as crianças, dar banho, carinho, atenção e colocar para dormir.
Aí eu fui correr na rua. Torci o pé 3 vezes porque o calçadão é muito irregular. Fora que dividia espaço com crianças de bicicleta e senhorinhas com seus cachorros.
Então o trampolim será perfeito porque eu amo Jump, sei fazer, não gasta energia elétrica como esteira, não machuca a bunda como ergométrica e ainda não tem impacto nas articulações o que é perfeito para o meu pé bichado.
E mais: Faça frio, chova ou faça sol, eu estou na segurança e conforto da minha casa e posso escolher o melhor horário pra mim.
Por tudo isso, eu estou indescritivelmente feliz hoje.
O bonito chega em aproximadamente 8 dias. Perfeito para o meu plano de ação que eu vou postar logo logo.
Bom, já que estou aqui, vamos à chatice do dia:


Desjejum com meio mamão papaya. Era bem cedo, antes de 07hs.
Aproximadamente uma hora depois tomei um copo de iogurte com leite. Como o iogurte era normal e portanto tinha açúcar, achei melhor colocar só meio copo e completar com leite semi desnatado. Isso foi por volta de 8:30hs.
Como ainda era muito cedo, eu fiz outro lanchinho por volta de 9hs: 1 cream cracker com 1 fatia de queijo branco.
Almocei às 11:40hs. Arroz, feijão, couve, almeirão, abobrinha refogada e 2 sardinhas.No meu pratinho de sobremesa, claro.
Engraçado como o nosso organismo de adapta. Eu já fico cheia com esse pratinho como se tivesse comido num prato fundo como antes.
Quando eram umas 15hs eu comi uma ameixa vermelha.
Às 16hs eu comi 1 cream craker com 1 fatia de queijo branco.
Vou jantar mais tarde o mesmo do almoço.
Feliz, feliz, feliz!!!!!!!!!!!!!

22 comentários:

  1. JUMP É MT BOOOOOOOOOOOOOOM !
    Agora que as minhas provas acabaram vou voltar a fazer meu JUMP e minha esteira.
    Tenho aqui em casa mas confesso que me desanimo as vzs :(


    BOA SORTEEEE ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah desanima não!!! Eu acho em casa melhor. Vocês escolhe as músicas, faz no seu ritmo e evita comparações com quem está mais gostosa ou mais avançada na aula.
      No meu caso eu ficava puta porque eu estava lá cheia de pique e meia dúzia queria intervalo para beber água, ir no banheiro e o professor parava.
      Teve uma semana que não teve aula porque o professor torceu o pé... Enfim, na academia ficamos à mercê do acaso.
      Se anime de novo!
      beijoooooo

      Excluir
  2. Ai que lindo, ganhar presentes do marido eh sempre tao bom!! Eu adoro surpresas assim. Que bom que vc gosta tanto de Jump, tem uns videos muito bons no youtube que da pra seguir tambem. :) Eu prefiro outros aparelhos, mas o importante eh fazer o que funciona pra voce, e depois de todos os beneficios q vc citou, nao da pra negar q eh oq vc realmente precisava. Hummm, curiosa pra saber sobre esse tal "plano de acao". A alimentacao segue firme, a minha tb ta bem montada hoje. :) Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu amiga que delícia?!
      Eu já baixei uns quatro vídeos.rsrsrsr
      Vou postar meu plano de ação hoje!
      beijossss

      Excluir
  3. Linda, que coisa boa!! Amei o presentinho.
    Adorei seu esqueminha de comida. Parabéns.

    Sou sua torcedora fiel!
    Beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Eu sei que é, e muito obrigada por isso de verdade. Saiba que a recíproca também é verdadeira.
      Eu também amei o meu presentinho!!! hehehe
      Beijoss

      Excluir
  4. oie flor
    q belo presente hein, eu adorava fazer jump, mt bom!
    bom sobre a dieta de 10 dias, eu pesquiser bastante e li varios comentarios positivos, vou começar na terça e vou contando no blog!

    beeijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tomara que dê certo. Estou grudadinha em você acompanhando tudo.
      Pergunta de intrometida: Porque não vai começar na segunda? rsrsr
      beijosss

      Excluir
  5. Menina tô achando que esses maridos estão se juntando em um blog e apostando que vais ter a mulher magra primeiro..rsrs ou apostando quem apoia mais né? que ótimo pra vc que tem filhas(lindas por sinal) é a melhor opção pois estar presente em casa é necessa´rio..bjos e vamos pular...bom fds!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?! kkkkk
      Será que estamos sendo vítimas de uma conspiração? rsrsr
      Até que seria bom né?
      Verdade, minhas filhas ainda são pequenas e sair de casa é muito complicado pra mim. Agora eu sei que consigo emagrecer. Não faltava força de vontade, mas faltava recurso e eu acabava desanimando.Agora vai!
      beijosssss

      Excluir
  6. Parabéns pelo trampolim!!! E é claro q o mereces....
    Bom domingo! Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Uma das coisas boas do casamento, é quando temos um marido assim, super parceiro e entendedor das nossas necessidades rs

    Fiquei lendo a 'chatice do dia' rse fiquei refletindo, o quanto a reeducação alimentar é a melhor opção. Pena mesmo, é que eu não consiga comer de tudo, verduras e legumes pra mim são torturantes, mas me esforço, para dar exemplo aos filhos.

    Tua rotina com as crianças é igual a minha, estressante mas sempre gratificante no final.

    Fiquei feliz com a tua opinião no meu último post. Quando escrevi, fiquei insegura ao postar. As pessoas ficam melindradas com certos posicionamentos.

    Bj e bom domingo amiga, me diverti com a tua saga pra correr na rua kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia!
      Pois é, graças a Deus o meu marido é super parceiro. O que tiver ao alcance dele ele faz. Ele pagava academia, mas percebeu como era complicado para eu ir, e acabou me perguntando o que poderia fazer por mim. Pedi o Jump porque é perfeito para as minhas necessidades.

      No caso da RA eu tenho sorte por comer de tudo. Até pedra ensopadinha desce. kkkk
      Quem não consegue comer acaba tendo que se privar de muita coisa e isso é bem chato. Mas não desanime por isso.Dá pra adptar. tem sempre um plano que funciona, como a dieta nota 10. Já tentou?

      Eu gosto de pessoas que se posicionam. Ainda que eu não concorde, respeito sempre. Acho fundamental para o nosso amadurecimento manter a mente aberta.

      beijo querida!

      Excluir
  8. Oi, Bom Dia ! Passando para retribuir sua visita e desejar um ótimo domingo para vc.
    Espero que seja um dia bem light..hehe...Um beijo e determinação para todas nós.
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel! É isso aí, determinação sempre!!!
      beijosss

      Excluir
  9. VC TEM TODA RAZÃO PRA ESTAR FELIZ,PQ EU TENHO UM AQUI E FOI A MELHOR COMPRA QUE FIZ,PQ CUIDAR DE CASA,MARIDO,FILHOS E DE NÓS NÃO É MESMO FÁCIL TE ENTENDO BEM.EU QUANDO COMPREI O TRAMPOLIM TINHA 86KG E COMPREI PQ QUERIA CORRER MAS O IMPACTO NOS JOELHOS ERA GRANDE,ENTÃO FUI FAZENDO SIMULAÇÃO DE CORRIDA,DEPOIS DESCOBRÍ O HIIT E ENTÃO FAÇO NO TRAMPOLIM,JUNTO COM A ELIPTICA E AMOOOOOO!!
    SOBRE A QUINOA,EU COMÍ PELO CONTEÚDO DE PROTEÍNAS E SEM FALAR NOS OUTROS BENEFÍCIOS,O SABOR É MUITO BOM,MAS FOI UMA PENA TER ACONTECIDO ISSO,MAS TEM PESSOAS Q COMEM E NÃO SENTEM NADA.
    BJO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom ouvir isso!
      Qual você comprou? Ele aguenta o tranco mesmo?
      O que eu comprei diz ser profissional e eu espero que seja porque eu já estava no Jump avançado na academia, então o troço tem que aguentar. kkkk
      Sobre a Quinoa, eu tenho curiosidade, mas não sei como preparar.Com o que aquilo combina? tem gosto de que? É complicado... Mas quem sabe um dia... rs
      beijos e obrigada pelo apoio!

      Excluir
  10. Oi Linda, obrigada pela visita lá no blog. Tb como nesse pratinho de sobremesa e ja me acostumei tambem. Que presente maravilhoso hein!! Daí dá pra adaptar aos seus horários! Caiu como uma luva!! Te adicionei pra te acompanhar tb! Bjss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pratinho é tudo de bom não é? A gente acostuma sim. No primeiro dia o organismo até sente falta, o estômago ronca, mas três dias depois ele já se dá por satisfeito.
      Eu estou muito feliz com meu presente. Muito!!
      Também já estou te seguindo.
      Vamos que vamos!!!

      Excluir
  11. Olá!!! Tenho neura desta "caminha" rs...
    Me dá desequilíbrio... mas sempre tenho aula dela durante a semana na academia... E procuro fazer os exercícios ao máximo... No meu playlist não pode faltar para esta atividade: Katy Perry - Hot N Cold..rs
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha!
      Poxa, manda sua playlist pra mim! Estou enjoando da minha. Preciso de músicas novas.
      Eu senti desequilíbrio no primeiro dia. Depois percebi que quando conseguia um pedacinho de espelho para me ver, não desequilibrava porque eu conseguia ver que estava no meio na lona e não ficava com medo de cair.
      Beijosssss

      Excluir