segunda-feira, 30 de abril de 2012

Balanço 2012 - Abril





Abril não foi como eu esperava.
Os problemas da empresa permanecem sem solução, estamos economizando cada centavo e tentando manter o padrão de vida com decisões inteligentes.
Por exemplo, comprar o Jump foi uma despesa, mas o preço dele é o mesmo que 2 meses de academia.
E claro, eu não iria malhar apenas 2 meses. Então agora eu posso malhar em casa sem gastar nenhum centavo.
Eu tenho colchonete, aparelho de abdominal, caneleiras de 1 a 8 kg, halteres de 1 a 3 kg, e agora o Jump, então estou tranquila.
Por outro lado, aconteceram algumas coisas que eu não esperava e que foram boas surpresas, daquelas que nos trazem alegria e aliviam a tensão, ainda que seja apenas por alguns momentos.
Também comecei o meu programa de emagrecimento e estou conseguindo mudar antigos hábitos auto-destrutivos e estou bem feliz por isso, ainda que não seja fácil.
Como as coisas boas e ruins se equilibraram, vou dar para Abril nota 5, e esperar que Maio seja melhor.
Devemos esperar o melhor sempre!

6 comentários:

  1. Linda, dias melhores virão. Agora você está bem equipada, está mais consciente, tem uma alimentação mais saudável e não tem mais desculpas, então seu mês de maio tem tudo para ser mil vezes melhor que abril, vc aprendeu com seus erros e agora terá mais chances de acertar. Com certeza esse mês será mais proveitoso e mais cheio de coisas boas! Vamos torcer por vc! Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Legal sua empolgação. Me motiva tbm :).

    Td de bom no mês de maio.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, desculpa a demora pra vir aqui, mas como vc ja deve ter lido, foi noite de faxina, de limpar carro, e hj me arrumei toda, pra daqui a pouco ir la buscar o marido no aeroporto. hehehe... Espero que as coisas melhorem em relacao a empresa, sei como eh quando o negocio nao vai tao bem, pq aonde trabalho tambem esta em estado "critico", rs. Ah, o Jump foi um otimo investimento pela sua saude, nao tem como se arrepender, ele deve te durar alguns anos. Meu marido tem uma cama elastica dessas tambem. :) Ainda bem q vc iniciou o programa de emagrecimento com o blog neh, se nao como q eu ia ter a oportunidade de conhecer essa pessoa lindaa q vc eh? :D Vamos todas fazer do mes de Maio um mes de muitas conquistas e realizacoes. Tamo junto. :)

    ResponderExcluir
  4. oi linda como está com o Jump? é uma maravilha né cansa e faz a gente suar muito, estive uma semana ausente mais vi que vc está bem empolgada, estava lendo teu blog,, adoro ler pra saber o que aconteceu durante a semana, o seu jump é do mesmo que o meu é uma lona resistente dura mesmo...eu estava pensando em comprar um aparelho pra abdominal, mas tenho medo de ficar parado pois tenho um pouco de preguiça em fazer abdominal, fiz igual a você com as aulas de jump do you tube.. amiga vou ficando por aqui esta semana pra mim vai ser melhor vai sobrar mais tempo pra visitar todas,, bjos bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela aquisição, estar em casa e poder malhar é muito bom ! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá que legal que vc comprou um Jump eu também tenho um,é bem legal mas ainda prefiro uma academia com empolgação e animação com aquelas musicas altonas sabe...o meu particularmente só vive em baixo da cama(risos)mas comecei academia exercícios aeróbicos..mas boa sorte..

    ResponderExcluir